sexta-feira, outubro 9

Até que o dia não foi ruim, teve até aula vaga.!

hojee não acordei muito bem não,  =X

levantei apusso, só porquee tinha aula, tava com muito sono (zzZZ) [OBS: até poquee fui dormir depois de 1 hora], e o pior quando botei os pés no chão não conseguir nem ficar de pé, muita dor nas pernas [OBS: desde quarta tô assim, malhei perna ai fiquei nesse estado]

chegando no colégio boa notícia, não ia ter aula de física II, dois horarios sem aula, significa ir para casa às 10h50min. Pra falar uma coisa, a aula de química II hojee foi um saco.! Sem falar na de literatura, já cansei de ouvir sobre "modernismo". =O

chegando em casa não tinha comida pronta, a solução foi pegar um danoné e tomar com bolacha, e ir pra frente do notbook, fica esperando o almoço sair. O rango hojee até que não tava tão ruim: bife, feijão e arroz, não esquecendo do suco que não pode faltar. ;D

Éééé.., o gol olímpico de Petkovic, do MENGÃO foi escolhido o mais bonito no Globo Esporte (kkkkkk²).

depois disso tudo só mim restou, tirar uma soneca (zzZZ). Quando acordei fui pra academia, e hoje peguei pesado, chegeui muito cansado, porém quando chegeui em casa tinha uma acarajé mim esperando [huuuumm.], esqueci até o cansaço.

depois disso tudo só no PC, conversando com o pessoal sobre a festa em Lagoa Grande, comentando algumas ftos no orkut...

a mala já arrumei, amanhã tõ indo pra festa da UVA em Lagoa Grande, tô muito animado, espero quee supere minhas espectativas. *--*

agora vou dormir porquee amanhã ainda têm aula (ninguém meresse dia se sábado aula., mas fazer o que).

Foto: EU

Abraço. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário