segunda-feira, dezembro 20

Drielly Jéssica Parabéns!!


 
        Neste dia especial e querido, a alegria toma conta de todos nós porque comemoramos a data querida de uma pessoa especial... 21 de Dezembro #DriellyJessicaDay
        Você é muito especial. Teu sorriso simples e sincero nos encanta e revigora.
        Neste dia tão querido nos unimos para te homenagear, para te abraçar, para celebrar a sua vida.
        Regis! Todos nós: amigos twitteiros, blogueiros, orkuteiros, MSNzeiros e acima de tudo AVIÃOZEIROS, unimos nesta homenagem a você hoje.
        Em tão pouco tem mesmo que pela Internet, se pararmos podemos nos lembrar de tantas histórias e conversas no twitter. Uma marcante é a do "pé quebrado"... (risos). Tudo pela força que nos uni, nosso AVIÕES DO FORRÓ.
Ah! E não se esqueça... Suas duas (2) barras de chocolates estão a sua espera, para curtirmos um show do nosso Aviões aqui em Juazeiro ou Petrolina. Eu, você e a Letícia, curtindo o show e comendo chocolate (risos).
        Parabéns! Feliz Aniversário! Paz, alegria, felicidade sempre. Que nosso Pai do céu continue derramando muitas bênçãos todos os dias de tua vida, para que sejam iluminados e protegidos. Que em todos os momentos nossa Mãe do céu te proteja com seu manto de graças e paz.

.

Um comentário:

  1. PQP,muuuuuitoooooooooooo obrigado Rondi,n paro de chorar é seriooo! que que coisa lindaaaa!E é otimoo saber q minhas barras estão ai guardadas,se Deus qzer vou busca-las e a gnt vai curtir um MELHOR SHOW DE TODOS #AVIOES é claro!Mas por favor dessa vez nada de rodar o pé na cabeça,me traz traumas ate hj kkkkkkkkkkk,só o copo esta otimoo! Rondi muito obrigado mxm,e desejo em dobro pra vc! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir