sábado, outubro 17

Mesmo em cima da hora, acabei indo.!

- chegando agora da orla, ai abri o orkut, o MSN e o twitter, ai lembrei do blog, então resolvir postar o que aconteceu nesses dois últimos dias, e num é quee aconteceu umas coisinhas.?!

- oxi quem disse que conseguir ficar ontem à noite em casa, que nada, todo mundo de manhã mim perguntando si eu não ia pra festa da Tropical, já tava tudo certo de não ir, mas a vontade foi maior resolvir ir, não foi a melhor festa, mas foi boa, o ruim foi que Black Style começou muito cedo, e Saia Rodada teria sido melhor se o show tivesse sido todo elétrico. (gosto mais elétrico).

- ai o resultado disso tudo, todo mundo já sabee né.?! muito sono na aula de sábado, duas de biologia e três de geografia. mas deu pra levar, também quando cheguei em casa não pensei nem em comido, direto pra cama dormir.

- a tarde ficou por conta de Rubens Borrichelo, o treino demorou, mas valeu a pena espera, Rubinho fez o melhor tempo e larga hojee em primeiro no GP do Brasil. Hoje Rubinho tá calando a boca de muita gente, quee não acreditava em seu potêncial. E que venha chuva, hoje na corrida, porque pra correr com chuva igual a Barrichello, tá pra nascer. "Vamo, que vamo".

- a noite fui assistir o jogo do São Paulo (perdeu de 1 à 0) lá na orla, até que tava movimentada hojee, afirmativa besta, claro quee aquela orla vive cheia. Fiquei lá com uns brother até agora, cheguei nestante, mainha e paiho tão aqui zuando, porquee não disse onde tava.! kkkkkkkkk

- agora só mim resta ir dormir.!
Abraço'
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário