terça-feira, outubro 13

Pré, Durante e Pós VINHUVA FEST em Lagoa Grande, bom de mais.!

demorei, mas voltei.' ;D
hojee um dia daqueles, muito cansado, mas depois de uma VINHUVA FEST como aquela não é pra menos.

como prometido  tô aqui pra contar o quee si passou nesses três dias de festa, adiantando logo: foi muito massa, essa entrou pra história, já tá entre uma das melhores desse ano.!

- o fim de tarde e a noite do sábado não começou muito bem não, pensei que fosse até um sinal que a festa ia ser ruím, primeiro antes de sair de casa pra pegar estada o Flamengo tava perdendo (mas depois virou o jogo e ganhou do São Paulo) e segundo tava chovendo.! Mesmo assim fui, chegando lá nem sabia onde era a casa, mas como diz o ditado "quem têm boca vai Roma", rapidão achei. Eu minha irmã fomos comer algo e ficamos esperando a hora de ir pra festa, e com chuva, [OBS: e ela preocupada com o cabelo]. o inicio da festa foi muita chuva, e eu lá no meio, já tava molhado mesmo, mas ai quando começou a atração principal a chuva já tinha ido embora, eu nunca tinha ido pra um show de Edu & Maraial, mas é muito massa.! "Enche e derrama"  (♪), iaê fomos até o dia amanhecer, pra variar Robinho ficou bêbado.!



- pronto chegou o dia que eu tava mais esperando, o dia de Aviões do Forró, levantei umas 12h, ai fomos almoçar lá no posto, quando chegamos lá, a primeira surpresa do dia, o ônibus de Aviões tava num hotel do lado de onde fui comer.! Depois disso, mesmo chuviscando fomos pra um bar lá, pra esperar só a hora de Aviões. Tava na mó espectativa que toda hora olhava a hora, tava até parecendo a primeira vez que ia pra um show de Aviões. [kkkkkkkk]. Chegada a hora de ir, graças a Deus nada de chuva, ai Aviões entrou no palco e foi só emoção, não têm pra onde correr, é a melhor banda de forró no mundo.! "Quem foi que disse que tá pra junto precisa tá perto" (♪), só faltou Carol nesse show, e o pior quee não conseguir dormir depois, tomei um tal de Med Dog o sono não veio de maneira nenhuma.!

- na segunda, feriado o povo todo cansado depois de noitada com Aviões, a cidade tava um pouco parada. Mas msm assim Thamires queria ir pra rua, eu nem discansado direito tinha, cheguei de 6h da manhã em casa.! Fomos acordar Robinho. Ficamos na rua até umas 18h. Discansamos um pouco, e fomos pra o ultimo dia de festa.! JOTA QUEST, botou pra lá., a banda é muito massa. Show. Fiquei até uma 4h, depois fui pra casa, quando foi umas 5h30min peguei estrada de volta pra casa.

 - chegando aqui em Juazeiro, só deu tempo tomar banho e comer algo e ir pra o colégio., dormir a aula de história e de física todaa (kkkkkkkkkkkk), tava muito cansado, o pior de tudo é quee ainda teve à tarde aula, de inglês.

agora só mim resta descansar e dormir.!
Abraço, até mais
;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário