sexta-feira, novembro 13

- bom hojee não acordei muito disposto (isso já virou rotina), acordei com muito sono, mais não tinha nem como faltar hojee, até porque tinha duas provas, de Física e Literatura. Então fui, mesmo contra minha própria vontade. Logo nos dois primeiros hórarios a prova de Física, e tive uma surpresa, pelaa primeira vez no ano gostei da prova., mas também não era possivel que o ano todo não iria gostar de uma., nessa acredito que vou tirar uma boa nota, já a de Literatura não gostei não, mas quando tõ aqui no MSN, um colega disse que tirei nota boa, vai entender.!

- hojee comi bem, um feijãozinho verde, muito bom.!

- é hojee..., Jorge & Mateus, Desejo de Menina, Pega-Leve. Tõ lá de mais, tava nem muito afim de ir mas Thamires insistiu tanto, e falando a verdade, já tava com vontade de sair, semana passada já não fui pra lugar nenhum, então hoje eu vô., mais antes disso ainda tenho aula hoje à tarde, simulado de Grámatica, Física e Literatura., agora vou tirar um cochilo antes de ir pro colégio, quando voltar, conto algo mais.!

[...]

- Opss..! olha eu de novo por aqui, como prometi voltei., bom no colégio a coisa foi tensa, que simulados, foram os piores que fiz esse ano, não pela questões, mais pela maneira como foi aplicado, no começo até quee foi engraçado, mas depois foi tudo por água a baixo. ;X

- bom tõ aqui agora, muitos podem tá pensando que cheguei agora, mas não.., já fui pra academia, o verão tá chegando preciso manter a forma. ;D. No mais é isso mesmo. À noitee ainda volto por aqui, agora vou descansar porquee mais tarde têm Jorge & Mateus., falar nisso, vou tirar outro cochilo ouvindo eles. ;D.

- no mais é isso, agora só esperando a hora, e ja ta quase na hora, já tô indo tomar banho, amanhã talvez passe aqui pra contar como foi, nada de certeza ;D.., e fica essa ai pra refletir.'

PARA REFLETIR

Ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas para alcançá-lo". "Niguém é digno da sabedoria se não usar suas lágrimas para cultivá-la"." Niguém terá prazer no estrelato se desprezar a beleza das coisas simples no anonimato. Pois nelas se escondem os segredos da felicidade.
(Augusto Cury)


Abraço,
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário