sábado, novembro 14

- Ufaa.! Até que enfim cheguei em casa, pensei que não chegar nunca. Agora só quero pensar em descansar, prometi ontem quem vinha aqui contar como foi a festa, mas não tive condições, tô muito cansado. Prefiro deixar para amanhã, quer dizer mais tarde, até porque já passaram das 24h. ;D.. Então depois volto e conto, agora só quero dormir.!

[...]

- como avia promeitdo tô de volta., vô direto ao assunto, a festa: Jorge & Mateus, Pega-Leve e Desejo de Menina, foi muito massa., adorei, já tô esperando a próxima., nunca esperei quee ia para um show como esse, praa falar a verdade não dava nada por eles, mas mudei meu conceito, o melhor Sertenejo Universitário, e Desejo de Menina como sempre deixando sua marca, a banda a cada dia vêm crescendo, e mostrando quee é a mais romântica do Brasil., e falar de Pega-Leve é covardia, a banda tá marcada, nunca esqueço, o melhor xote.! A festa foi tão boa, quee quando sai de lá, já tavaa amanhecendo, já era uma 5:30. ;D.., o pior de tudo ainda tinha aula.

- cheguei em casa ainda tirei uma soneca, às 7 acordei para ir ao colégio, chegando lá, 4 simulados para fazer, tava muito cansado e com muito sonoo., (todo mundo tirando onda)., terminando os simulados ainda tive que esperar, tinha que tirar umas fotos do 3ºrão, mas a demorra foi tanta, como tava cansadaço, fui embora.! Chegando em casa ainda tentei ir ao computador, mas sem condições peguei mesmo foi no sono. Ai já sabee né, só acordei depois das 18h. ;D..

- ontem ainda inventei de ir para o show de Renato Piaba, mas também só fui porquee ganhei o ingresso., esse foi o terceiro show dele que fui, esse não era tão bom não., preferir os outros., chegando em casa direto pra cama, apaguei, tava muito cansado.

- botei até pro despertador toca umas 10:30, mas não conseguir levantar, so vim levantar mesmo depois das 12h, já  acordei com muita fome, o pior de tudoo que ainda tive quee esperar o rango ficar pronto, quee raiva. ;X.. mais fazer o que, esperei, valeu a pena esperar, um lasanha bem gostosa., ;).

- pelaa tarde fiquei em casa memso, no orkut, MSN, twitter e no blog., só esperando o melhor da tarde, O JOGO DO FLAMENGO., avé mais foi um demora, esses novos hórarios do jogo só é pra matar de ansiedade. ;X.., mais não deu outra vitória do MENGÃO, e estamos vivos na disputa do titulo, já somos o 2º colocado.

- então o dia de sexta, sábado e domingo se resumem nisso, festa, show de piadas, Internet, colégio, jogo do MENGO... , foi um final de semana bem movimentado,

- agora a noite, acabei nestante de assistir mais dois episodios de Prison Break, baixei uns cds, pra atualizar as músicas do meu cel., e agora tõ atualizando o blog. No mais é isso memso.! ;D

Abraço.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário