domingo, novembro 8

- bom, não sei nem por onde eu começo, essa semana de grandes emoções, altos e baixos [pra variar ;D], muitos acontecimento., foi uma semana bem agradavel. Vou começar peloo dia de hojee mesmo, então vamso lá:

- o pior momento do dia de hojee foi no inicio, minhas tias sairam cedo de casa, foram pra igreja, fiquei sozinho, pensando que iria enfim dormir bem nesse domingo, sem zuada nenhuma, mas quee nada., como meu primo tinha dormido na casa de uns amigos, quando foi uns 7hrs lá vou EU levantar pra abrir a porta, quee saco. [:X]... depois bate elee na porta do quarto, dizendo quee ia sair, "mim acorda de novo.".., depois toca o telefonee, (quee ninguém aqui em casa saiba, mais deixei tocar, tava com preguiça de levantar) ;D... e quem disse que a sessão levanta acabou.!? o.O.. ai quando tõ bem deitado, toca a campainha novamente, agora era a lavadeira quee veio pegar as roupas.!, depois disso já era umas 10 horas, resolvir não voltar mais pra cama.!, tomei um cafezim até bom... depois disso só foi jogo e internet.!

' Primeiro almocei, depois vi meu Machester United perder para o Chelse, e como sempre jogando melhor.mais nunca vou abandonar os "Reds", mais emoção mesmo ficou para às 15 horas., meu MENGÃO tinha um grande desafio, contra  Atético-MG, (num deu outra, MENGÃO se impôs em campo, jogou muito: começar com o lindo gol olimpíco, e de quem.? é.. só podee ser dele, PETCKVIC., depois veio outro com o mostro Maldonado, no segundo tempo no inicio tomamos uma pressão, e sofremos um gol por besteira, mais depois entrou mais uma vez em cena, ADRIANO, linda cabeçada e gol,e saiu aos gritos de: ôôô... O IMPERADOR VOLTOÔÔÔ... mais três ponto e estamos firmes na luta peloo o titulo, si hoje estamos de fato convivendo com a libertadores, ainda podemos mais, EU ACREDITO).

depois disso só na Internet e assitindo mais alguns episodios de Prison Break, a lembrei, hojee enfim conseguir um convite para o NOVO ORKUT, ;D, dei uma rapida saidinha, fui lá na orla rapidamente, só pra comprar algo para comer mesmo.

- relatando os acontecimentos da semana: na segunda si não estou enganado foi feriado, num foi muito bom não, fiquei em casa mesmo., terça voltei a velha rotina do colégio, um rotina quee já ta quase acabando mais que vai fazer muita falta. : |..., já entrando em clima melancolico, na quinta tivemos a ultima aulaa de Redação, um vasto café da manhã, e nesse dia aprontamos fora do colégio.. no sábado também tivemos a ultima aula de Biologia, Ruy levou varias mensgens, foi muito bom cada minuto...,

- ainda no sábado tava com muita vontade de ir para o Deposito, mais nem deu certo, acabei ficando no orkut, twitter, meu blog, e no MSN, memso... até o mommento que a NET resolveu mais uma vez sair do ar.! Bom falar nisso deixa eu postar logo isso, porquee parece uma mania agora, de vez em quando a VELOX tá saindo fora do ar,.Claroo que aconteceu mais coisas, mais agora fiquei sem vontade, mas si mais tarde a vontade voltar e eu lembrar de algo venho aqui botar!

Abraço,
Bjú
*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário