terça-feira, novembro 3

Ilha da Fantasia, TIMBALADA


Tudo tem seu tempo determinado, Deus é o Senhor e sabe tudo de nossas vidas, e tudo tem seu propósito, nada acontece por acaso....
Esconder-se atrás de coisas pequeninas é uma maneira insensata de viver, se apegar a coisas sem nenhum valor, coisas que nos agarrem para o fracasso, coisas que aos poucos se tornam mais importantes que um dos principais e essenciais dos sentimentos, o que nosso Deus deixou de melhor, puro e perfeito...o amor.......
Não existe coerencia em amar as outras coisas acima de nossas proprias vidas, se falo tudo isso é porque peço a Deus muita sabedoria e palavras certas, mesmo que eu enfrente consequencias, mesmo que eu passe por rejeicões, mesmo que o que quero e desejo não se realize...porque de uma coisa eu sei... temos livre arbitrio, porém devemos usa-lo de forma inteligente, sempre objetivando coisas boas....Se não existisse amor proprio, nada mais tem graça na vida, a vida se larga na estrada e qualquer outra coisa, mesmo que seja uma porcaria, consideramos a seguinte frase: ESTOU NO LUCRO [Peguei no Blog de Solange Almeida].



Nos preparativos para irmos para a Ilha da Fantasia com TIMBALADA no Country. (Thamires: fada/ eu: pirata/ Jú: pedrita/ Anderson: hipper).


 Fada, Pedrita e Pirata, a Ilha da Fantasia foi muito massa., TIMBALEIROS de plantão,


 Jú diz: não precisa de papelzinho não, esse ai é de casa., já dormiu até na casa da vovó. kkkkkkkkkkkkkkkkk.


 Pra quem não iam, TIMBALADA levou todo mundo, esses enfermeiros...kkkkkkkkkkk, agora não vão.!!!!


Pois não é que o Peter Pan e a Fada Sininho, resolveram sair da terra do nunca e vim visitar os TIMBALEIROS,...kkkkkkkkkkkkkkkk.

-HOJE ACORDEI DISPOSTO A SUPERAR TODOS OS OBSTACULOS QUE A VIDA ME APRESENTOU.
SIM, ESTOU ESCREVENDO...
NAO VOU DEIXAR MAIS A TRISTEZA ME PEGAR..
VOU SORRIR, EM VEZ DE ME LAMENTAR...
VOU BRINCAR EM VEZ DE CHORAR...
VOU AJUDAR, EM VEZ DE ESPERAR QUE ALGUEM ME AJUDE.
VOU SAIR DESSA.....

Abraço.
;D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário