domingo, novembro 15

Flamengo, parabéns pelos 114 anos.!

- já ia dormir, quando mim lembrei que hojee (como já passou de 24h, já é ontem) o MENGÃO fez 114 anos, não podia ir dormir sem antes deixar minha homenagem para meu time, aquele que aprendi a amar, seja onde for, em que competição for, trago elee no meu coração.



    São 114 anos de Flamengo, meus amigos. Pouco tempo, se considerarmos a idade da Terra. Uma eternidade pelo calendário da emoção. Seja qual for o parâmetro, para mim o Flamengo será sempre moleque. Aquele menino levado capaz de fazer aflorar o que nós temos de melhor.
    O Flamengo é o meu mestre, que me ensinou quase tudo sobre honra, responsabilidade e dedicação. O Flamengo é também o meu norte, o ponto cardeal que me orienta e reconforta, por saber que ele sempre estará ali, pairando acima de tudo. E o Flamengo é também a minha Meca, pois é em sua direção que me inclino e dirijo meus mais elevados pensamentos n vezes ao dia.
    Me desculpem pelo texto bocó. Mas nesses 114 anos do nosso amado Flamengo me faltam as palavras. Eu nem me importo, pois sobre o Mengão tudo já foi dito. E muito ainda haverá a se dizer.
    Hoje, só hoje, eu só quero falar obrigado. Para o  clube, para o time e para a torcida da qual me orgulho de fazer parte. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Que venham muitos e muitos mais. Tão bons ou melhores que esses primeiros 114 anos.

"...seja na terra, seja no mar..."
 "...uma vez Flamengo, Flamengo até morrer".

- saudações Rubro-Negra.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário