quarta-feira, dezembro 9


até quee enfim voltei, até porque quem é vivo sempre aparece., mesmo tando sem muita vontade, vou tentar resumir o que anda se passando por aqui., vô logoo avisando, vou começar agoraa mas só terminarei mais tarde.., tõ começando agoraa só porque tô esperando a hora passar, pra sair.! ;D

- bom, muita coisa aconteceu, não sei nem por onde começar, só não vai ser em ordem, o que for lembrando vô postando..! Foi vestibular da UPE, ENEM, ultimas provas e resultado geral no colégio, viagem, Vaquejada, reunião em família, tanta coisa que chega da sono se for lembrar tudo., ;O, vô tentar resumir os mais importantes..!

- à começar pela vestibular da UPE, três dias de muito cansaço, e o segundo então prefiro nem comentar o quee aconteceu.! ;Q. No primeiro dia até que as provas estavam boas, no segundo também, mas quando chegou no ultimo só foi tristeza, : /  quee prova era aquela de química.? paro e mim  pergunto, e não acho resposta, preferi nem copiar o gabarito. Mesmo assim tô muito confiantee e esperançoso., dia 21 venho aqui pra informar o resultado, ou até antes, à depender da quantidade de ponte de cortee. : )

- depois vinheram as ultimas provas no colégio graças a DEUS correu tudoo bem, quando saiu o resultado geral só alegria, FÉRIAS..! Missão cumprida., mas meu 3ºrão tá fazendo tanta faltaa.! ; /

- se aproximava o bendito ENEM, já nem tava com um pingo de empolgação., aaaah, sexta perdir FORRÓ DO MUÍDO em Juazeiro, por causa dessa bendita prova, quee raíva.. : ( , já passou, fazer o quee né.? espera pela proxima. a no sábado fui fazer a prova no fim do mundo, tinha praticamente que dormir lá..! fiz e até que gostei do primeiro dia., já do segundo não posso dizer o mesmo, até porquee tinha um acontecimento quee estava ali pra abalar meu psicologico., o FLAMENGO jogava, disputando o titulo do Brasileirão de 2009, justamente na horaa da prova. Não fiz muita coisa não, sai logo, não levei nem a provaa. ;Q.,agora esperar esse resultado pra ver o que dá.

--- cansei, mais tarde volto..!

[...]

Olha eu aqui novamente, VOLTEI.!

- a esqueci de falar de um acontecimento têm grandee importancia para mim, e mais de 32 milhões de flamenguistas, o tão esperado dia, chegou podemos de fato comemorar o HEXA CAMPEONATO., o time mostrou um grande aplicação durantee o campeonato, tendo altos e baixos, mas com o apoio da torcida mais um estrela vai estampar o MANTO SAGRADO.! ;D . No ultimo jogo passei uma agônia, tavaa fazendo a prova do ENEM, começaram soltar fogos do lado da colégio quee tava fazendo a prova, ai fiquei sem saber se era o Mengão entrando em campo ou se era GOL, acabei entregando a prova logoo pra assistir o jogo.! Quando cheguei em casa o jogo já tavaa de 1 à 1., e nada de sair o gol do titulo. Mas graças a Angelim, fez um gol de cabeça, que ficou eternizado, era o gol do HEXA. E agora vão ter que engolir, mesmo que não queram, o MENGÃO é HEXA CAMPEÃO..!! : )

- terminado prova do ENEM e jogo do Mengão, corri pra rodoviaria, pra pegar o ônibus, meu destino agoraa era Santa Maria da Boa Vista, a Vaquejada mim esperavaa, fui comemorar o Campeonato do FLA com Mastruz com Leite., foi massa.!! Mas o que eu esperava mesmo era pelaa segunda - feira, a melhor banda e a melhor cantora desse meu Brasil, AVIÕES e Solange., a festa foi a melhor do ano, Aviões botou pra lá.. foi Pipoco., ainda mais quando Sol falou comigoo. ;D

bom no mais, é isso mesmo.! achei que pude resumir ao máximo esse ultimos dias que se passaram, agoraa como tô de férias vô dormir até tarde, graças.! Mas não garanto quee vou ficar aqui até tarde, porque nesses ultimos dias o sono ta chegando cedo. E agoraa não é diferente, o sono já está chegando.! ;O

- ultima informação que vi nestante, e lembrei de postar. Acabei de ver, o listão de aprovados da UPE 2010, vai sair amanhã ou no mais tarda sexta pela manhã., por isso a qualquer momento posso voltar aqui para postar alguma noticia. Tô confinte espero quee dê tudo certo.


- Obrigado pela visita
e voltee sempre.!
- Abraço
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário