sábado, dezembro 12


Voltei, não no dia prometido, mas estou aqui. É que nesse dois ultimos dias foram de grandee alegria para mim. Como tinha tido que na quinta-feira sairia o resultado do vestibularb da UPE, e de fato aconteceu. Conseguir vencer mais um desafio de minha vida, conseguir a APROVAÇÃO. Estou muito feliz, até porque foi o primeiro vestibular que de fato concorri. Só tenho a agradecer a meu DEUS, que mim iluminou durantee essa jornada, de preparação. E a todo aqueles que contribuiram seja diretamente ou indiretamente. Vocês fazem parte dessa conquista. Não poderia citar nomes, pois seriam muitas pessoas, e além de correr o risco de esquecer de alguém, que fez parte dessa jornada. Esse foi o primeiro de muitos desafios que estão por vim. Agora ficando aqui na espectativa do resultado da nota do ENEM, esse não estou  muito confiante, mas a ESPERANÇA é a última que morre, e enquanto poder ter elaa, estarei sim, com ela do meu lado. Mesmo que não venha essa seguanda conquista já sou abençoado e agradecido.

Obrigado meu Deus, obrigado.
Por tudo que me tens proporcionado.
Momentos de grande alegria,
E de tristeza que tenho passado!
Sei que tudo que vem do Senhor
Não é à toa, tem um significado
Só peço que me dê sempre clareza
Para aprender o que é ensinado.
(Autor Desconhecido)


Obrigadoo.!
BeeijO
Abraço.!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário