terça-feira, janeiro 26

Melhores Férias.!!!

- Bom, estou de voltaa, já têm um tempinho que não venho aqui postar algo, e dessa  vez são tanta coisas que queria postar, problema vai ser lembrar de tudo.!! Não tenho nem do quee mim queixar dessas férias,.. foi disparado a melhor. Preciso enm dizer porque., pra quem vêm acompanhando o meu blog nesses ultimos dias o porque, é passei exatamentee 28 dias em ILHÉUS-BA., é essa ai mesmo, a terra do Cacau e Jorge Amado.

- Foi muito bom, principalmentee porquee conheci familiares quee ainda não tinha conhecido, ficaram todos pensando quee eu tinha caido de para-quedas, só porque logo quando cheguei fui pra uma confraternização da familia do marido de minha prima, ai era o maior furdunsso, penaa que eles não sabem que aqui é bem pior, eles precisam conhecer esse ldo de cá da família em águas, melor nem comentar, se não da um livro.

- Foi tão bom esses dias que passei por lá., a começar pelo Reveillon, que pra falaar a verdade, foi o melhor que já passei, Aline Rosa (Cheiro de Amor) e Harmonia do Samba deram um show, Virada maravilhosa.


No Centro de Conveções de Ilhéus, Reveillon com Cheiro de Amor e Harmonia do Samba.

Passaram-se vários dias, muita animação e diversão, ir para Ilhéus ir não ter ido a uma praia, imagina. Fuiii de mais. Otimas praias, de passagem, um dos melhores litorais quee já fui., muito lindo.!


Câe, Virginia e EU, no morro do Pernambuco, um lugar otimo, penaa que o neto do Brasil (filho do Lula) vai comprar e torna-lo particular.


Essa ficou legal, bem na horaa.! 'Praia dos Miliónarios', minha praia essa." kkkkk

Foram tantos acontecimentos, rolou até a Formatura de Direito de minha prima Geórgia, mas o pior que quase não ficava, porque um dia antes da formatura tinha que fazer a matricula da UPE, mas ai fiz uma procuração, mandei pra minha tia e ela mim matriculou, o que não podia era perder essa formaturaa.! E graças a Deus que não perdir, foi um espetaculo a formaturaa, muito boa mesmo, tão boa quee prefiro não entrar em detalhes, se não a coisa vai pegar pro meu lado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Primos, primas, tios e EU claro , na formatura de Direito de Geórgia.!

Para quem disse que não ia, do meio para o fim acabaram indo, painho, mainha, Renata e vovó Jandyra foram bater em Ilhéus. Resolveram ir para passar uns 4 dias lá, inicialmente só um final de semana, acabaram que ficaram mais de 1 semana.! Mais foi muito bom, reviram alguns parentes  e conheceram outros. Foi muito bom mesmo, foi uma graça esses dias que passamos em Ilhéus. Praias, BBB, jogos do Flamengo, sem falar no acarajé da Irene que é uma delicia. Vô voltar lá só para comer o acarajé, bricadeira kkkkkkkkkkkk
Até castelo de areia fia na praia, eu Renata fizemos um lá, mas era aquelees castelooosss não,.. um castelinho simple, só pra passar  o tempo e distrair.! 




Fazendo um castelo.! Não saiu muito bonito, mas o que valee é a intensão.




 Foi muito bom essa férias, ano que vêm estarei por ai novamente, ILHÉUS mim espere quee no fim do ano pintarei por lá.!

PARA REFLEXÃO:
A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca “jogue uma bola na vida” de forma que você não esteja pronto a recebê-la.
A vida não dá nem empresta, não se comove nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.


Abraço para todos.!
Obrigado pela paciência,
e pelaa visita.
;D



Um comentário:

  1. Maraviiiilha essa terra é maravilosa, o melhor de tudo que fica pertinho de mim :)
    fim de semana ' boora pra Ilheus (é de leei)
    Que bom que gostou da minha'quase' terra
    rs

    =*

    ResponderExcluir