segunda-feira, fevereiro 22

Oiiieêê...!!!
Vocês devem estarem surpreso, acho que já têm quase um mês ou mais que não apareço por aqui. É gentee era por faltaa de tempo, e também por priguiça também, eu confesso. Tô lembrando agora, ainda não tem um mês que postei pela ultima vez não, pois quando cheguei de Ilhéus, contei tudo que aconteceu lá.  Bom, mas o que importa que estou aqui novamente.

- esses ultimos dias foram bastante movimentados, muitas coisas se passaram, ôw férias boas que tive. Só não gostei de uma coisa., mas um ano passando carnaval em casa, vendo aquele povo todo se acabando em Salvador (vendo pelo Band Folia) kkkkkkkkkk. E pior de tudo, depois que acaba tudo, mais uma vez mainha vira e diz: ano que nós vamos. Que raiva, porque não fomos logo nesse ano. Mas fazer o que. Era do Band Folia pra a Globo esperando o deslile da Estação Primerira de Mangueira, e mais uma vez roubaram a Mangueira, é certo que foi merecidissimo a vitória da Tijuca, mas a Mangueira em 6º.? Isso é roubo. Mas faz parte, quem tem a Globo ao seu lado, tem praticamente tudo.

- esses utimos dias oq ue mim salvo foi o FIFA 2010 aqui no computador, já tava com um tedio, ficar em casa sem fazer nada, só assistindo as mesmas coisa, é um saco. Foi isso que salvo mesmo ultimos dias de férias. Pois é, ultimos dias mesmo. Quinta feira passada começou minhas aulas na UPE., cheguei de la a algumas horas, já tava na segunda parte do BBB. A falar em BBB, acho que no ultimo post que fiz nem falei, a MAROCA quee tá no BBB é daqui de minha cidade, Juazeiro. E ainda mais ela é muita amiga do meu primo, o Pedro quee ela tanto fala no BBB, esse ai que ta na foto casando, é ele, Pedro grade amigo da ANAMARA.

- bom, como citei antes, é sexta feira tevee o casamento de Pedro, foi otimo, a animação ficou por conta da família Bacalhau, kkkk, foi otimo, todo mundo se animou, foi dez..! Abaixo, FOTOS DO CASAMENTO.

 
 Pedro & Rosa- Felicidades.
  
Mary(prima), EU, Thamires(irmã), Jú(prima) e Thaiane(irmã). - Casamento de Pedro e Rosa
 

Parte da família Baalhau - Casamento de Pedro e Rosa
 
 Kitty(prima), Thamires(irmã), Mary(prima), Carol(prima) e EU - Casamento de Pedro e Rosa
 
Eu e Thamires(irmã)

PARA REFLETIR: 
O Aqui e o Agora
"O minuto que você está
vivendo agora
é o minuto mais importante
de sua vida,
onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo
o momento que está vivendo,
tirando todas as vantagens que puder,
para seu aperfeiçoamento".



Gentee, em breve tô de voltaa.
Obrigado pela visita.
Abraço.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário