domingo, março 7

Bolsa PORTA - VOTOS.


Hoje lendo algumas reportagens, mim deparei com várias relatando o cenário da política no Brasil, porque será.?? Tá obvio a resposta.  Ai paro e lembro de uma propaganda que vêm recentemente passando na Globo, dizendo que nós adolescentes não podemos deixar de votar, que é nosso direito,.. é, parece que só se lembram disso de 4 em 4 anos.
É chegada a hora, dos políticos ire visitar vários estados e municípios com o objetivo de voltarem todos com suas bolsas cheias de votos, e depois se esquecerem de nós eleitores, até porque, para eles, é para isso que servimos (apenas os elegerem).
Pagamos tão caro para sermos tratados assim, com certeza não sabem que nós é que mantemos os altos salários recebidos por eles. Em um país onde nada é de graça, muitos coitados ficam à mercê de bolsa escola, bolsa família, bolsa gás, bolsa celular... Meu DEUS! São tantas bolsas que, daqui a pouco, o governo terá de criar mais uma: a bolsa coluna!
AGORA TE PERGUNTO: Mas será  que a culpa não é nossa.??

2 comentários:

  1. A Culpa é nossa, por não irmos devidamente as ruas e reclamarmos nossos direito, cobrarmos as injustiças, e sermos menos alienados e mais politizados. Nos preocuparmos com a nossa sociedade, nosso Estado Maior, ao inves de nós mesmos, e levarmos nosso país a sério, e não deixá-lo na mão de charlatões, banqueiros e aproveitadores.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir