terça-feira, março 23

BBB 10, SERÁ QUE TÊM MANIPULAÇÃO.?

  Estava ligado no pey-per-viw (até a saída da MAROCA) quase 24 horas por dia, especialmente nesse último paredão em que disputavam à permanência na casa da mutreta as sisters Eliane, do grupo maléfico, e a MAROCA, ex-policial, que fora dispensada, a pedido da pertinente força auxiliar do governo. 
  Antes do anuncio do resultado, segundo pesquisa da UOL, Lia estava entre 59% e 63% de possibilidade de cair fora daquelas mordomias, enquanto a baiana entre 39% e 42% dos votos do povo que freqüenta esse site na INTERNET. Durante a manhã de ontem, por incrível que pareça, a emissora estava focalizando o “papo” dela com o repetente Dourado e o iniciante e abestalhado Cadu, aquele que ficou amplamente dominado pela dançarina.
  Entendo que isso é uma estratégia deles, a fim de conseguir a quantidade maior possível de votos tendentes a que o trio não se desfaça, até mesmo porque quem mais sairia prejudicado seria o malfeitor professor de luta livre, o tatuado, que até mesmo falou nas providências divinas, como que se o Criador se metesse em ambientes de mera sacanagem. Deixa Jesus fora disso, sujeito.
  Pelo que me consta, afirmo com segurança, as pesquisas da UOL sempre foram coroadas de êxito. De todas, a que ofereceu pequena diferença foi naquele paredão que mandou Serginho para fora da casa. Às 20h quando olhei só mesmo um milagre ou mesmo manipulação expressiva por baixo do pano (o que de fato aconteceu), poderia reverter o resultado, o que se afiguraria como o mais justo de todos os tempos, ou seja, a desclassificação da dominadora Lia um exemplo de mulher que somente poderia dar certo com os dois que a acompanham.
  Não acreditei que a poderosa empresa Globo, um conglomerado de expressivo valor, foi capaz de se utilizar do absurdo que foi inverter o resultado. Bastou que umas empresas do governo autorizassem a que milhares de votos fossem remetidos para eliminar a verdadeira Maroca, que vinha tendo o mesmo comportamento daqui de fora, isso porque à conheço e sei.
  Quem mais fala é o Dourado, que de brilho não tem nada, mas isso é justamente porque em plena consciência de que – a menos que seja o novo líder – será o próximo emparedado. A Fernanda disse que iria embora se sua companheira saísse, mas isso foi apenas força de expressão ou mesmo maneira de sensibilizar o povo em beneficio dela, MAROCA. Posicionamento perfeitamente válido e aceitável nessas horas de aperto no coração, de nervos a flor da pele e da insegurança que se tem a respeito do que o povo daqui de fora está pensando sobre seu posicionamento.
  Não sei por que tanta gente assiste e nega, basta verificar o número de votos e o percentual de telespectadores ligados no programa. Hoje pude perceber que nem sempre o BEM vence. E ainda mais, deixei de acreditar em muita coisa, uma delas é o BRASIL. Fazer o que se essa EMISSORA tem o poder de controlar o Brasil. E assim, vergonhosamente, se encerra mais um capítulo do BBB 10, que eu pensava fosse um programa dos mais honestos do país.

E VOCÊ, O QUE ACHA DISSO TUDO.?

8 comentários:

  1. O que dizer?

    Impossivel não ficar indignado com esse resultado
    e ainda mais com a Globo e não soube ou na verdade não quis explorar o que realmente aconteceu essa semana...
    Deixou a entender que o trio Lia,Cadu e Dourado são uns anjos...

    Leiam essa critica aqui:

    http://televisao.uol.com.br/bbb/mauricio-stycer/2010/03/24/edicao-sem-contexto-altera-sentido-da-melhor-disputa.jhtm

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, mas azar o seu de achar que este programa era honesto. Ta ná cara que não passa de uma armadilha. Triste armadilha...

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo que eu conheço está revoltado com esse programa claramente manipulador! Desde o resultado que excluiu a Cláudia eu resolvi fazer um verdadeiro boicote ao programa.
    A eliminação de Maroca foi ridicula e a manutenção desse trio de palhaços só está fazendo as pessoas acreditarem que se não há manipulação, então o brasileiro anda surtando, ou então valorizando as caracteristicas erradas e apoiando gente que mecere um pé na bunda ( com o perdão da palavra)
    Eu mesmo não assisto mais e ainda vou botar pilha em todo mundo q eu conheço. por mim esse programa se encerra na 10º edição.

    ResponderExcluir
  4. não assito BBB!
    entao nem sei doke falar
    =)

    -------------------
    http://so-para-elas-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bela postage meu cara, você está certíssimo, eu estava acompanhado 3 sites de pesquisas de votos, nem acreditei quando vi a virada de Lia(mijona e dançarina de cabaré), foi tão injusto e a linda Preta Gil(é famosa só por causa do pai, falei) e Angélica(a mulher da pinta na perna) fizeram campanha em seus twitter's contra a Linda e Honesta Maroca(Ana Mara), foi horrível lembrando que a Preta Gil estava torcendo pela Maroca será que ela foi comprada pela Globo(boninho)? Não sei, desisto de assiste esse programa, como uma pessoa tão preconceituosa continua no programa e com 100% de chances de ganhar? O Brasil ficou maluco? Mas meu amigo acho que isso é um ensaio para as Eleições 2010, mas te digo um segredo(que não é segredo rsrs) quem vai apoiar a Dilma vai ser o Senhor LULA, ele é o único que tem mais poder que a Globo, vai ser uma batalha boa, cara se quiser escrever comigo ou troca de informações entra no meu blog, já estou te seguindo aqui. Abraços - G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Galeraa obrigado pelos cometários, são todos aceitos, e vejo que a maioria do Brasil tem a mesma opinião sobre esse refedido assunto.
    Continuem ligados no BLOG.
    Em breve teremos mais postagens.

    Rondinelli Thiago
    http://ronthiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. TEM MANIPULAÇAO SIM, E O BRASIL QUE ACREDITA NA VERDADE E QUE É SINCERO ESTA INDIGNADO COM ISSO, SOMOS TORCEDORES E FÃS FANATICOS PELA MAROCA..!!! ONDE ELA ESTIVER NÓS ESTAREMOS

    THIAGO FERRAZ [T.M]

    ResponderExcluir
  8. é impossivel aceitar a saida de MAROCA

    naum assisto o bbb

    só no dia da lavagem de roupa suja¬

    amamos ANAMARA até o fiim

    ResponderExcluir