quinta-feira, março 25

JUSTIÇA NO CASO ISABELLA NARDONI


   Finalmente chegou o grande momento, pelo qual todos esperavam.  O julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, assassinos da menina Isabella. Uma garota de 05 anos foi espancada, asfixiada e jogada do 6º andar do prédio, onde morava com o pai e a madrasta.
   Esse crime chocou o país e repercutiu no mundo inteiro, por se tratar de uma criança de 05 anos, indefesa e sem malicia, que não teve o amor e a proteção de seus tutores. Isabella morava com sua mãe Ana Carolina Oliveira, e nos finais de semana ficava com o pai e a madrasta.
   Sinceramente, eu não sei o que é que os “advogados de defesa” estão fazendo nesta história. Alexandre e a madrasta de Isabella deveriam passar o resto de suas vidas na cadeia, de preferência, em uma penitenciária de SEGURANÇA MÁXIMA. Em minha opinião, aquele que tira a vida de um ser humano, não merece nenhuma defesa ou compaixão.  Dessa forma deveriam permanecer presos. Pessoas iguais a estes dois, não deveriam ter direito nem a julgamento. 
   Se porventura, o casal assassino for absolvido e solto, vocês podem estar certos, de que somente na parte física eles estarão livres. Afinal de contas, a cadeia, feita de tijolos e cimento, só pode aprisionar ao corpo. No entanto, a maior e pior prisão que existe, é a da CONSCIÊNCIA. Alexandre e Ana Jatobá passarão o resto de suas vidas, presos ao seu próprio PASSADO e à lembrança do crime que cometeram.  
   Mas esse crime contra a vida de uma criança não foi e nem será o único, pois milhares de crianças são agredidas física e psicologicamente por pais, padrastos e madrastas. Acontece por ciúmes quando um dos cônjuges não é o pai ou a mãe. Mas dessa vez houve a conivência de pai e madrasta. Hoje em dia o sentimento de posse entre marido e mulher está sendo mais importante que tudo na vida, é motivo de assassinatos até mesmo de filhos. Por ser pai Alexandre Nardoni deve receber uma pena maior como agravante.
    Por enquanto espero que o casal venha prestar contas com a JUSTIÇA HUMANA. Que Deus permita que eles recebam exatamente o que merecem. : os 30 anos de cadeia. E que mais tarde venham prestar contas, com a JUSTIÇA DIVINA.

 - QUAL SERIA SUA POSIÇÃO SENDO O JUIZ DO CASO NARDONI.?

3 comentários:

  1. Não conheço esse caso.

    Aqui Portugal.

    http://monarquico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo indica que eles são os verdadeiros culpados, se forem mesmo, que eles cumpram a penalidade de anos que a justiça determina, para que seja feita não só a justiça dos homens, a lei, mas principalmente a Justiça de Deus. Eles colherão o que plantaram, infelizmente não foram boas as sementes, só Deus sabe quais serão os frutos!
    É importante que assuntos como esse sejam abordados, RT, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Não há como negar que são culpados, então que a justiça seja feita. Mas não concordo com a atitude do povo de querer linchar e etc.. afinal, todos se julgam santos, até acontecer com eles. Linchar, reagir com violência... na minha opinião, seria se por no mesmo saco covarde que eles. Sejamos racionais para opinar, gritar, esperar. A justiça para ser justa deve ser feita com coerência e atitudes exemplares. Dou 10 para o juiz, 30 anos neles! Claro, que nem entendo porque deram tantos anos se ficaraão apenas 14, mas a sentença foi justa. Se acontecesse com o meu filho, talvez nem forças para lutar por justiça eu teria: morreria com ele. Abraços.

    ResponderExcluir