segunda-feira, janeiro 17

Final de Semana Maravilhoso...


Que final de semana foi esse minha gente... sei nem como contar, foi bOm de mais. Por mim não acabava nunca, inesquecível.

Na terça-feira já comecei na total correria, tinha tudo para quando chegasse à noite só pensar em dormir, mas você acha que eu conseguiria.? A Melhor Swingueira do Brasil fazendo show em Petrolina, e eu dormindo? HAHAHA ‘ é uma piada isso... nunca irá acontecer. rs’

Fui parar na rádio Zap, onde Rubinho fez uma participação no programa... mas pense que ele eu trabalho para chegar, rs ‘ quase não faz a participação mas graças a Deus deu tudo certo.

[até hoje espero Iamarque me mandar a foto que tirei na rádio]

Sei nem como falar do show, esse sem duvidas está gravado para sempre em minha mente, momentos inesquecíveis, foi tudo perfeito, por isso e outras razões que Oz Bambaz é a melhor, não nego a ninguém, sou fã mesmo. : )

A #verdade transparece nos olhos de @. ADOREI conhecê-la. #AMORECA

Cansado no sábado? Isso era apelido, hiper, mega, ultra cansadermo, depois de um show do Oz Bambaz de mais de 3h de relógio não era para menos, mas aquele sábado era especial, e encontra uma pessoa que m conquistou seu espaço com o passar de tempo com sua atenção e carisma. Na festa que rolou no Deposito pude conhecer Samyra Show, passei mais de 1h com ela no camarim, muita resenha, cada história, foi muito bom. Nunca vou esquecer. rs ‘


Além de Forró dos Plays teve também Seu Maxixe, e gente vou contar uma coisa... nunca tinha ido a um show deles, mas posso dizer... É BOM DE MAIS.! rs’


Que venham muitos finais de semana como esse, foi bOm de mais, por mim tinha um desses sempre. rs ' Eu não acharia nada ruím...

"Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado!" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário