quarta-feira, agosto 10

Assuntos do dia no Twitter - quarta-feira, 10/08/2011... destaque para Reynaldo Gianecchini


Brasil X Alemanha: internautas comentam o amistoso entre Brasil e Alemanha. Time de Mano Menezes perdeu por 3 a 2.
Reynaldo Gianecchini: ator de 39 anos recebeu diagnóstico inicial de linfoma, um câncer que atinge os gânglios linfáticos.

#Schweinsteiger: meia marcou o primeiro gol da Alemanha, que venceu a seleção do Brasil por 3 a 2 em amistoso. Tópicos relacionados: GOTZE,  autor do segundo gol, e Klose.

#PretaGil1milhaodeAmores: a cantora comemora um milhão de seguidores no Twitter com uma promoção no microblog, que distribui CDs, DVDs e uma viagem para quem responder perguntas sobre a carreira dela.

#8pedaladas: resposta dos torcedores do Santos ao tópico #Eterno7x1. Internautas lembram os oito dribles (pedaladas) do atacante Robinho sobre o lateral-direito Rogério, do Corinthians, na final do Campeonato Brasileiro de 2002, vencido pelo Santos. No tópico original, torcedores do Corinthians lembram a goleada de 7 a 1 sobre o Santos no Campeonato Brasileiro de 2005. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (10), pelo Brasileirão 2011.

BOA ANDRÉ SANTOS: internautas criticam o desempenho do lateral-esquerdo da seleção do Brasil no amistoso desta quarta-feira (10) contra a Alemanha.

Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h57.

********************

Comentário do Blogueiro: Assim como foi para mim, a muitos foi uma grande surpresa quando ao clicar  "Trending Topics" do twitter, ler os comentários de milhões de pessoas falando do câncer detectado no ator Reynaldo Gianecchin. O câncer é o mesmo enfrentado pela autora Glória Perez, que há dois anos enfrentou um linfoma com cirurgia e sessões de quimioterapia e da presidente Dilma Rousseff também teve um linfoma não-Hodgkin.
Durante todo o dia o ator recebeu mensagens de apoio de amigos, fãs e familiares. E o mesmo respondeu através de sua assessoria:  “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, afirma Gianecchini.
O Brasil está com você!!


4 comentários:

  1. Pra mim é difícil comentar, não gosto muito de twitter, não ligo para celebridades e futebol está chato demais!
    Como ser humano espero o Gianecchin se cure!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu não sabia que estavam acontecendo essas coisas do lado de fora do meu quarto. Legal seu blog, bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei triste agora pelo Gianecchini! Força pra ele!

    Passa lá depois! http://truethoughtsandfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir