segunda-feira, novembro 9



" SAUDADE, A PROVA QUE O PASSADO VALEU A PENA "

    Passamos por dificuldades, inseguranças, erros, acertos e alegrias e nos construimos. É hora de pontuarmos uma estória.
    A partir de agora cada um trilhará seu caminho. Entre nós ficará a lembrança de nossos encontros e desencontros. Chegamos ao final com a consciência do dever cumprido. Fica a certeza de que cada um de nós contribuiu, mesmo que com erros, para o crescimento do outro.
    Ideias, temperamentos gerando divergências, sempre existirão, mas agora que o colega de sala tornou-se companheiro presente em nossas vidas, o momento é para amigos. Oferecemos nossa amizade aqueles que nos quizeram bem, e o perdão aqueles que por algum motivo não nos compreenderam. E os que por algum motivo deixaram-nos numa saudade antecipada, ficarão gravados num retrato sempre presente na memória.
    Em breve iremos nos separar, mas nem mesmo a despedida acompanhada da possivel distância conseguirá mudar em nós a lembrança dos momentos que passamos juntos. Ficarão as recordações das brincadeiras em sala de aula, dos risos, das reuniões.
    "3ºrão 2009", considerado pelos professores uma turma promissora. Quase que diariamente havia uma "novidade", seja entre os próprios colegas, ou entre colegas e professores. A diversidade de personalidade na sala, além de confusões rendeu também muitas gargalhadas. Colegas com os quais convivemos tantas horas e carregamos a marca das experiências em comum que tivemos.
    Devemos ter em mente agora, que o que vale não é o ponto de partida ou de chegada, e sim a caminhada. Aproveitamos o resultado do prercurso, caminhemos de mãos dadas.
    Chegou a hora de agradecermos. Obrigado aos professores que nos acompanharam desde o começo, aos que passaram rapidamente e deixaram também suas contribuições, aos funcionarios e também a nossos familiares. Obrigado a vocês que compartilharam os prazeres e dificuldades desta jornada. Partamos confiantes em busca de nossos ideais, no exercicio de nossa vida. De tudo fica a saudade e a esperança de um novo reencontro.

"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela." (Carlos Drummond de Andrade)

FOTO: 3ºrão 2009, Edson Ribeiro - Juazeiro/BA
- vai fazer muita falta.'
Abraço,
Bjú.
*--*





2 comentários:

  1. Irmãããõs *-*
    Hahsuahsu
    Caaaara, quanta resenha boa, quanta história, quanta saudade vai deixar!
    Suas desgraminhas, sempre vou lembrar de vcs!
    Só é triste saber que vai acabar, mas durou o tempo necessário pra ser INESQUECÍVEL...!


    ;*

    ResponderExcluir